top of page
  • LinkedIn
  • Instagram

Em 2014 entrei como estagiário de produção em um programa de tv chamado Eu Nunca, que tinha uma premissa simples: convidar pessoas a experimentar algo pela primeira vez. E sinto que me tornei um dos maiores personagens dessa história. De lá pra cá, trabalhei com atendimento, edição de conteúdo e roteiro até chegar nesse momento da direção e edição de vídeo, podendo conhecer centenas de pessoas e lugares.

 

No último ano, como diretor de cena para um projeto da Petrobras, fui pela primeira vez nas regiões norte e nordeste do Brasil, percorrendo 15 mil quilômetros pelo nosso país. Junto da Sailor Studio, tive a oportunidade de me aventurar em um novo tipo de mídia que viralizou nas redes sociais, o “fake out of home”, uma técnica que combina imagens de ambientes reais com criações geradas por CGI. É a primeira vez que colocamos um Galaxy Z Flip5 gigante no Masp, um dirigível de mortadela Seara pelo centro de São Paulo e até carro da Chevrolet subindo em prédio. Nessa lista de “eu nunca”, também já tiquei os itens “editar um vídeo para o Elton John” com o projeto The Ultimate Zoom Call (2021) e “escrever um roteiro para a Ivete Sangalo” em uma série de vídeos para Universal Parks x Florida Cup que também pude editar.

 

Com cases premiados em Cannes Lions, entre eles dois bronzes com o Coca-Cola: Magic Audios (2023), já dirigi campanhas para o GRAACC, Fortnite, PlayStation, McDonald's, TIM, Bauducco, Aeropostale, entre outras.

 

Transitando por formatos diversos, editei documentários como Alma em Madeira (Canal Curta! | 2022) e Road to Artists' Valley (Omelete | 2021), os programas Projeto Upload (CNN Brasil | 2022) e Refresco (UOL | 2021), além de campanhas desenvolvidas por agências e produtoras parceiras para marcas como TikTok, BMW, Google, YouTube, Burger King, OMO e Piraquê, com experiência de cobertura real time em eventos como Rock in Rio, Lollapalooza e Stock Car.

bottom of page